Como eram as coisas antigamente? Como será que nossos avós, pais e tios se comunicavam antes dos celulares? Como tiravam fotos, mandavam mensagem, assistiam aos filmes prediletos? Como desmarcavam encontros sem celulares? Como faziam seus trabalhos sem internet?
Comentários
Postar um comentário